O Que Falta Na Minha Cidade


  • Blogs
  • Évora
  • A Câmara de Évora já tem uma aplicação gratuita para smartphone, compatível com todos os sistemas...

A Câmara de Évora já tem uma aplicação gratuita para smartphone, compatível com todos os sistemas operativos: Android, Windows Phone e iOS.

    João Santos
    Por João Santos Comentarios (1)

    Esta aplicação visa a publicitação de notícias e eventos, divulgação de informações e promoção turística e cultural do Município de Évora. O conjunto de funcionalidades disponibilizadas permite à autarquia comunicar e receber feedback direto dos munícipes através da disponibilização de alguns serviços.

    Com esta ferramenta todos aqueles que vivem, trabalham e visitam Évora, passam a dispor de uma forma instantânea e intuitiva de interação com o município. Informação útil sobre o concelho, património, gastronomia, onde comer, dormir e o que visitar, são apenas algumas das inúmeras funcionalidades da aplicação.

    À distância de um toque passa a estar a possibilidade de, em tempo real, o cidadão comunicar ocorrências (roturas de água, queda de sinalização) ou, simplesmente receber as notícias e alertas emitidos pela autarquia.

    Para fazer a instalação precisa apenas de instalar a APP no seu smartphone ou tablet, estando a mesma disponível para todos os formatos. A aplicação pode ser descarregada gratuitamente através da Google Play (bit.ly/2ddI2Ke), App Store (apple.co/2cZms8Q) ou Windows Phone Store (bit.ly/2dhMTpY).

     

    https://www.facebook.com/EvoraNoticias/posts/602945673217389

      • Orlando Raimundo
        Orlando Raimundo

        Excelente iniciativa por parte da Câmara Municipal de Évora.

      Évora

      Évora

      Évora é uma cidade portuguesa, capital do Distrito de Évora, do Alto Alentejo e sub-região do Alentejo Central, com 49 252 habitantes, em 2011. Évora é a única cidade portuguesa membro da Rede de cidades europeias mais antigas.

      Últimos comentários